Tecnologia do Blogger.
14.10.22

Sine-PB disponibiliza mais de 370 vagas de emprego em seis cidades paraibanas

 Ainda há ofertas para pedreiro, com 25 vagas; servente de obras e vendedor pracista, com 10 vagas cada.

O Sistema Nacional de Emprego (Sine-PB) disponibiliza, a partir da próxima segunda-feira (17), 378 oportunidades de trabalho em seis cidades paraibanas. O posto de João Pessoa é o que possui o maior número, com destaque para a função de costureira de máquina industrial com 40 vagas; outras 40 para o cargo de auxiliar de linha de produção, dessas, 10 são para pessoa com deficiência e outras 20 para auxiliar de logística. Ainda há ofertas para pedreiro, com 25 vagas; servente de obras e vendedor pracista, com 10 vagas cada.

Em Campina Grande, o posto do Sine-PB possui 56 ofertas para diversas funções. Há oportunidades de trabalho também nas cidades de Itaporanga (uma), Mamanguape (duas), São Bento (15) e Santa Rita (32).

Atualmente, o Sine-PB possui 15 postos de atendimento. Estão em funcionamento as unidades dos municípios de João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras, Mamanguape, Monteiro, Pombal, Sapé, Bayeux, Conde, Guarabira, Itaporanga, São Bento, Santa Rita, Cabedelo e Patos.

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Sine-PB disponibiliza mais de 370 vagas de emprego em seis cidades paraibanas Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco