Tecnologia do Blogger.
10.10.22

Detento do semiaberto é preso em Campina Grande durante festa regada a drogas e com presença de adolescentes

 Os policiais investigavam a residência há alguns dias e, no sábado, deflagraram a operação.

Detento do semiaberto é preso em Campina Grande durante festa regada a drogas e com presença de adolescentes

A Polícia Civil da Paraíba prendeu na tarde do último sábado dois homens investigados por participação em crimes patrimoniais, um deles já condenado e cumprindo pena em regime semiaberto. A prisão foi realizada por policiais da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) de Campina Grande, no bairro do Centenário.

Os policiais investigavam a residência há alguns dias e, no sábado, deflagraram a operação. Um dos presos estava com uma pistola calibre 9mm na cintura, no momento em que os investigadores entraram na casa. Havia uma ‘festa’ no local, regada a bebidas alcoólicas e drogas sintéticas. 

Além da pistola, os policiais encontraram ainda um revólver calibre 357, de alto poder de impacto. A arma estava escondida dentro de um vaso sanitário. Munições nos calibres 38, .40, 357 e 762 (este de fuzil) também estavam no recinto.

O proprietário do imóvel, que estava com a pistola 9mm na cintura, assumiu a responsabilidade por todo o material encontrado na residência. Ele foi autuado também por corrupção de menores, já que havia uma menina de 16 anos de idade participando da festa.

O segundo conduzido à delegacia, já conhecido das polícias, estaria cumprindo pena na Casa de Albergue do Monte Santo. Ele foi preso pela própria DRF no ano de 2020, por invadir e roubar residências, com uso de arma de fogo, fazendo vítimas reféns e aplicando-lhes tortura psicológica.

As prisões foram comunicação à justiça.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Detento do semiaberto é preso em Campina Grande durante festa regada a drogas e com presença de adolescentes Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco