Tecnologia do Blogger.
27.10.22

Arquidiocese da Paraíba divulga horários de missas nas Igrejas e cemitérios no Dia de Finados; confira

 Nesta data, a Igreja chama todos a transformarem a dor da saudade em oração e clamor. Em todas as Paróquias há a celebração da Santa Missa, assim como nos cemitérios.

A Arquidiocese da Paraíba divulgou os horários de missas nas Igrejas e cemitérios da Capital no Dia de Finados, próxima quarta-feira (2). Na data a Igreja celebra os Fieis Defuntos, um dia após a Solenidade de Todos os Santos. 

Nesta data, a Igreja chama todos a transformarem a dor da saudade em oração e clamor. Em todas as Paróquias há a celebração da Santa Missa, assim como nos cemitérios. Dom Manoel Delson preside uma celebração às 9h no cemitério Senhor da Boa Sentença, no bairro do Varadouro.

Também no Dia de Finados, é realizada a tradicional campanha nos cemitérios de João Pessoa – e em alguns cemitérios do interior do Estado – para arrecadar recursos para o Hospital Padre Zé, que atualmente conta com 120 leitos e serviços ambulatoriais para a população carente.

Além disso, o Hospital acolhe pessoas idosas resgatadas em situação de maus tratos e que necessitam de apoio hospitalar. “Esperamos que as pessoas sensibilizem-se com esta campanha e que possam ajudar a manter o atendimento às pessoas doentes e que precisam de cuidados especiais no Hospital Padre Zé”, diz o responsável pelo Hospital, Côn. Egídio de Carvalho Neto.

O Portal ClickPB listou os horários de várias Paróquias em João Pessoa e Região Metropolitana. É possível também localizar horários em outras cidades através das redes sociais paroquiais e nas mídias @arquipb.

Confira abaixo as tabelas com horários das celebrações na grande João Pessoa:




Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Arquidiocese da Paraíba divulga horários de missas nas Igrejas e cemitérios no Dia de Finados; confira Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco