Tecnologia do Blogger.
26.9.22

Vereadores trocam tapas durante ato político no Litoral Sul da Paraíba

 João Sufoco explicou que estava conversando com o prefeito sobre política no momento em que a violência ocorreu.

Dois vereadores do município de Caaporã trocaram agressões durante evento político no último domingo (26). O parlamentar João Sufoco teria insultado os demais parlamentares. Uma das vítimas teve a camisa rasgada e outro levou um soco. 

Camarão teve camisa rasgada e deu um bofete em João Sufoco. "Um cidadão desequilibrado que insultou o prefeito e os vereadores dizendo que todos eram desmoralizados", disse sobre a violência sofrida ao programa Arapuan Verdade, nesta segunda-feira (26).

João Sufoco explicou que estava conversando com o prefeito sobre política no momento em que a violência ocorreu. "Eu estava conversando com o prefeito de Caaporã, perguntando a ele se ele não queria um vereador como eu na oposição. Ele achou que eu estava brigando com ele. Eu sempre brinco com Kiko que disse que não fazia diferença pois eu poderia até procurar mais que nada acharia", rebateu.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Vereadores trocam tapas durante ato político no Litoral Sul da Paraíba Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco