Tecnologia do Blogger.
22.9.22

Polícia Civil prende homem acusado de homícidio e apreende arma e drogas, em Brejo do Cruz

 Os mandados de busca e apreensão foram expedidos pela 1ª vara da comarca de Catolé do Rocha. A ação foi coordenada pela 18ª Delegacia de Polícia de Polícia Civil.

Uma operação da Polícia Civil realizada ontem (21), prendeu um homem acusado de homicídio em Brejo do Cruz, sertão do estado. A ação foi coordenada pela 18ª Delegacia de Polícia de Polícia Civil e contou com apoio da equipe de policiais da delegacia de São Bento. Os mandados de busca e apreensão foram expedidos pela 1ª vara da comarca de Catolé do Rocha. 

Segundo a Polícia Civil, durante o cumprimento dos mandados, foi apreendido em posse de um dos investigados uma pistola do mesmo calibre utilizado no crime que vitimou a pessoa de Paulo César de Oliveira Dutra no dia 29 de julho deste ano, naquela cidade. Além da arma de fogo, a equipe policial encontrou droga ilícita com o investigado, o qual também foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas.

O homem de 25 anos é apontado como mandante do crime que vitimou Paulo César, que foi executado enquanto estacionava o seu veículo em uma oficina mecânica da cidade. A motivação do crime está relacionada ao tráfico de drogas.

A arma de fogo foi encaminhada ao IPC para realização de exame de confronto balístico. As investigações sobre o referido homicídio continuam. O investigado está a disposição da justiça. 
A prisão foi comunicada à justiça, e a arma de fogo foi encaminhada ao Instituto de Polícia Científica para realização de exame de confronto balístico. As investigações continuam no intuito de identificar quem foi o executor do crime.

Durante o cumprimento dos mandados, foi apreendido em posse de um dos investigados uma pistola do mesmo calibre utilizado no crime que vitimou uma pessoa.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Polícia Civil prende homem acusado de homícidio e apreende arma e drogas, em Brejo do Cruz Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco