Tecnologia do Blogger.
22.9.22

Mulher é presa por agredir a avó no bairro do Cristo e vítima pede à polícia que neta não fique presa

 A idosa contou que já chegou a levar um chute da neta, que bateu com a cabeça na parede.

Uma mulher foi presa na noite dessa quarta-feira (21) após agredir a avó no bairro do Cristo Redentor. Na delegacia, a avó afirmou que as agressões são recorrentes, mas pediu que a neta não ficasse presa.

A idosa contou que já chegou a levar um chute da neta, que bateu com a cabeça dela na parede. “O médico disse que ia fazer exames, que tinha que cortar os cabelos porque não podia usar xuxa (elástico). Tomo remédio todo dia para a cabeça. Ela também bate muito no avô, o coitado [às vezes] está deitado, dormindo e ela bate nele”, contou.

“Ela pede dinheiro e se não der, ela espanca”, disse, confirmando que possivelmente esse dinheiro é utilizado para beber e comprar drogas. “Eu não nego, dou para evitar”, disse.

A senhora pediu que a neta não ficasse presa. “Se ela não se ajeitar, é o jeito, mas não deixe ela presa agora não, porque se ela fizer de novo, eu saio caladinha e chamo a polícia”, disseem entrevista a uma emissora de TV.

A mulher foi detida e deve passar por audiência de custódia nesta quinta-feira (22). Segundo informações, ela já havia sido presa antes.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Mulher é presa por agredir a avó no bairro do Cristo e vítima pede à polícia que neta não fique presa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco