Tecnologia do Blogger.
9.9.22

Paraíba registra 13 renúncias de candidatos a deputado estadual e federal; confira lista

 De acordo com o sistema do TSE, cinco candidatos que disputariam a vaga para a Câmara Federal e nove que disputariam a vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba, desistiram da disputa.

13 candidatos no total já apresentaram o pedido para retirar o nome da disputa eleitoral no próximo dia 2 de outubro. Os dados foram levantados pelo ClickPB em acesso ao portal DivulgaCandContas do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), nesta sexta-feira (9). 

De acordo com o sistema do TSE, cinco candidatos que disputariam a vaga para a Câmara Federal e nove que disputariam a vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba, desistiram da disputa.

Os candidatos continuam com nomes, foto de urna e dados partidários no site de “Divulgação de Candidaturas e Contas Eleitorais”, pois a renúncia não desobriga os candidatos a prestar contas da campanha eleitoral pelo período em que estiveram com a candidatura registrada.

Confira quem são os candidatos:

PDT MARCOS PESAUTO Deputado Federal Renúncia
PL GUEDES INFORMÁTICA JOSÉ GUEDES ROLIM  Deputado Estadual Renúncia                 PL KELSEN BOLSONARO Deputado Estadual Renúncia
PL QUEIROGUINHA Deputado Federal Renúncia
PMN CAIO MARCELO Deputado Federal Renúncia
PMN LUIDJI Deputado Federal Renúncia
PMN CICERA SANTOS Deputado Estadual Renúncia
PMB RICARDINHO Deputado Estadual Renúncia
PMB VALMIR DA LINGERIER Deputado Estadual Renúncia
PMB MARQUINHOS DO PEDREGAL Renúncia
PSB BUBA GERMANO Deputado Estadual Renúncia
PSB JAIRO OLIVEIRA Deputado Estadual Renúncia
UNIÃO RAPHAELLA LINS Deputado Estadual Renúncia

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Paraíba registra 13 renúncias de candidatos a deputado estadual e federal; confira lista Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco