Tecnologia do Blogger.
2.8.22

TRE-PB já recebeu pedido de tropas federais para Eleições 2022 na Paraíba, diz presidente

 De acordo com o presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), desembargador Leandro dos Santos, o órgão recebeu nos últimos dias o primeiro pedido para o uso de tropas federais em outubro.

As Eleições 2022 na Paraíba poderá ter a atuação de tropas federais para reforçar a segurança e o clima democrático do pleito. De acordo com o presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), desembargador Leandro dos Santos, o órgão recebeu nos últimos dias o primeiro pedido para o uso de tropas federais em outubro.

Como acompanhou o ClickPB, a declaração foi dada nesta terça-feira (2), durante entrevista ao programa Rede Verdade, da TV Arapuan. O presidente do TRE não revelou para qual cidade o pedido foi feito, mas adiantou, se tratar de um município localizado no Cariri paraibano.

“Esse pedido tem que atender a situações específicas, questões próprias, que estão se apresentando e quebrando a normalidade no que diz respeito à situação de segurança”, avaliou.

O desembargador explicou ainda que a solicitação se encontra aguardando apreciação do relator e parecer do Ministério Público para, enfim, ser analisado pela presidência da Corte.

“Estamos aguardo a conclusão pelo relator, assim como o parecer do Ministério Público, para julgar”, explicou. 

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: TRE-PB já recebeu pedido de tropas federais para Eleições 2022 na Paraíba, diz presidente Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco