Tecnologia do Blogger.
2.8.22

Paraibano Álvaro Filho e Evandro anunciam fim da parceria após prata em Campo Grande

 Dupla ficou junta por 10 meses e divulgou a separação em um post conjunto nas redes sociais

Evandro e Álvaro anunciam fim da parceria após prata em Campo GrandeLogo após a conquista da medalha de prata na etapa de Campo Grande do Circuito Brasileiro, Evandro e Álvaro recorreram à internet para comunicar o término da parceria de apenas 10 meses. No fim da tarde deste domingo, eles anunciaram a separação e desejaram boa sorte um para o outro mas não explicaram o motivo do rompimento. Os jogadores ainda não divulgaram os novos parceiros.

— Conquistamos juntos o título do Brasileiro 2021, muitos pódios e crescemos bastante. Agora, cada um seguirá o seu caminho — disse Evandro, em post conjunto com Álvaro nas redes sociais.

Evandro e Álvaro são da mesma geração. Nascidos em 1990, possuem títulos expressivos em suas carreiras e resultados importantes recentes. A formação da parceria foi anunciada em setembro de 2021, com o objetivo de disputaram os Jogos Olímpicos de Paris em 2024. Em maio deste ano, a dupla passou a ser treinada pelo campeão olímpico Ricardo.

No último ciclo olímpico, Evandro firmou parceria com Bruno Schmidt. Eles ficaram na nona colocação nos Jogos de Tóquio. Álvaro, por sua vez, esteve ao lado de Alison. A dupla terminou a competição na quinta posição. Foi a primeira vez que o Brasil não subiu ao pódio na modalidade na história dos Jogos Olímpicos.


  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Paraibano Álvaro Filho e Evandro anunciam fim da parceria após prata em Campo Grande Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco