Tecnologia do Blogger.
17.8.22

Polícia Militar prende em flagrante acusado de homicídio e apreende arma em Desterro, na Paraíba

 A ação policial foi realizada por policiais da 4ª Companhia do 3º Batalhão da Polícia Militar.

A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem acusado de homicídio e tentativa de homicídio, na madrugada desta quarta-feira (17), em Desterro, no interior da Paraíba. A ação policial foi realizada por policiais da 4ª Companhia do 3º Batalhão da Polícia Militar.

De acordo com informações da Polícia Militar, os policiais foram acionados após denúncia de homicídio ocorrido no município de Desterro. Guarnições de Desterro, Cacimbas e Teixeira iniciaram diligências afim de prender os suspeitos.

A vítima da tentativa de homicídio, identificada pelas iniciais C. F. D. E. S., foi localizada pelos policiais e informou que o crime aconteceu por volta das 2h da madrugada. Ele explicou que estava andando com outra pessoa, identificada pelas iniciais A. S. M., quando foram surpreendidos por dois homens em uma motocicleta. Um deles sacou uma arma e atirou, atingindo a vítima que veio a óbito no local. 

Com as informações, as guarnições iniciaram buscas pela região e localizaram um dos suspeitos. Com o suspeito, foram apreendidos um revólver calibre .38, com 24 munições intactas, um coldre de couro e um capuz (estilo balaclava). 

O suspeito e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, em Teixeira.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Polícia Militar prende em flagrante acusado de homicídio e apreende arma em Desterro, na Paraíba Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco