Tecnologia do Blogger.
17.8.22

Motorista de aplicativo é morta por estrangulamento em Maceió

Corpo da vítima foi encontrado em uma área deserta da cidade horas depois de ela desaparecer durante uma corrida.

Uma motorista de aplicativo foi morta por estrangulamento na segunda-feira (15) em Maceió (AL). O corpo de Amanda Pereira, de 27 anos, foi encontrado horas após ela desaparecer durante uma corrida.

Antes de o corpo ser encontrado, a família da vítima já desconfiava de que algo poderia ter acontecido, porque Amanda havia mandado sua localização em tempo real.

Assim, os familiares deram início às buscas. O carro da vítima foi o primeiro a ser encontrado, com os vidros quebrados, em uma área deserta da cidade. Horas depois, foi localizado o corpo, com sinais de estrangulamento.

“Eles poderiam ter levado tudo. O faturamento que ela fez no dia, poderiam ter levado o carro, poderiam ter levado tudo. Mas poderiam ter deixado ela viva. Por que não deixaram ela viva? Não havia a necessidade de matar”, questionou o pai de Amanda durante entrevista ao Cidade Alerta.

Uma multidão de familiares, amigos e motoristas de aplicativo compareceu ao cemitério onde ela foi enterrada.

A polícia investiga o caso e ainda não há suspeitos sobre quem teria estrangulado Amanda Pereira. 

Motorista por aplicativo Amanda Pereira Santos foi encontrada morta em Maceió depois de aceitar uma corrida — Foto: Reprodução/Instagram 

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Motorista de aplicativo é morta por estrangulamento em Maceió Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco