Tecnologia do Blogger.
30.8.22

Polícia investiga agressão a radialista em Uiraúna; vítima reagiu, faturou o cotovelo e aguarda cirurgia

 Matias reagiu e recebeu duas pancadas, sendo uma na perna e a outra no seu braço esquerdo.

O radialista Rafael Matias, que trabalha na rádio Mais FM da cidade de Uiraúna, foi agredido durante assalto na porta da sua casa na noite da última sexta-feira(26). A vítima, que estava acompanhado do seu filho,  foi abordado por dois homens, um deles estava armado com uma pistola e o outro com um cabo de roçadeira. 

Matias reagiu e recebeu duas pancadas, sendo uma na perna e a outra no seu braço esquerdo. O radialista teve uma fatura no cotovelo será submetido a cirurgia. 

Os agressores, que estavam encapuzados, fugiram levando o automóvel da vítima pela PB -391 que liga Uiraúna á Sousa. Um suspeito foi preso  após furar barreira policial. 

O carro do radialista foi localizado pela polícia abandonado na comunidade de Água Branca do município de São João do Rio do Peixe. 

O radialista foi encaminhado pelo Samu para Hospital Regional  de Cajazeiras. Apesar de ter o carro levado, a polícia não acredita se tratar de uma tentativa de assalto.  

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Polícia investiga agressão a radialista em Uiraúna; vítima reagiu, faturou o cotovelo e aguarda cirurgia Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco