Tecnologia do Blogger.
30.8.22

Jovem é encontrado morto dentro de casa em Santa Rita

 O corpo dele estava envolto em lençóis, ao lado da cama e havia muito sangue.

Um homem de 33 anos, identificado como Antônio Adailton de Lima Barreto, mas conhecido como Tony Lima, foi encontrado morto pela família na tarde desta segunda-feira (29), na casa onde morava, no bairro Heitel Santiago, em Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa. O corpo dele estava envolto em lençóis, ao lado da cama e havia muito sangue, segundo a polícia.

A família contou a polícia que o último contato da vítima com a família foi no últimos sábado (27). Como ele não entrou em contato com a família nos dias seguintes, dois dos seus irmãos foram até sua casa. para entrar no local eles pularam o muro. Uma das portas havia sido arrombada e uma moto que pertencia à vítima não foi localizada.

A vítima trabalhava em uma farmácia, morava sozinho e era o caçula de cinco irmãos. Os parentes da vítima afirmaram à polícia que a vítima nunca comentou sobre ter  inimigos ou receber ameaças, e não tinham vício em drogas ou bebidas alcoólicas. 

A Polícia Militar foi acionada e, em seguida, a perícia criminal. Procedimentos foram realizados a fim de apurar quais foram as circunstâncias que resultaram na morte do jovem. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Jovem é encontrado morto dentro de casa em Santa Rita Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco