Tecnologia do Blogger.
25.8.22

Polícia Federal apreende mala abandonada com quase meio milhão de reais em drogas no aeroporto de João Pessoa

 A droga estava distribuída em 20 tabletes e teria como destino o maior aeroporto do país, no estado de São Paulo.

A Polícia Federal realizou na madrugada de hoje (25) uma apreensão de 21 kg de Haxixe no aeroporto internacional presidente Castro Pinto. A droga estava distribuída em 20 tabletes e teria como destino o maior aeroporto do país, localizado em Guarulhos (SP).  A ação ocorreu após uma atividade de fiscalização da PF.

Segundo o órgão, um passageiro abandonou a mala e, por questão de segurança, ocorreu a verificação do conteúdo "já que poderia haver explosivos ou algo que colocasse em risco os passageiros". A pessoa responsável pela mala foi identificada e estão sendo realizadas buscas para captura do mesma. 

O Haxixie é a resina (óleo) da maconha e pode concentrar até 30% de THC (Tetrahidrocanabinol). De acordo com a Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina, o THC é uma canabinoide que se destaca pelos efeitos psicoativos e neurotóxicos. A maconha, concentra usualmente até 5% de THC. 

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Polícia Federal apreende mala abandonada com quase meio milhão de reais em drogas no aeroporto de João Pessoa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco