Tecnologia do Blogger.
30.8.22

Inmet emite alerta de perigo por rajadas de vento e vendaval em João Pessoa e mais de 100 cidades no litoral e sertão da Paraíba; confira quais são

 O alerta amarelo de perigo potencial de vendaval para 93 municípios da Paraíba vale até 23h da quarta-feira (31).

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta de perigo de ventos costeiros entre a tarde desta terça-feira (30) e manhã da quarta-feira (31), na Paraíba. Como obtido pelo ClickPB, o alerta do Inmet avisa que os ventos irão variar entre 40 km/h e 60 km/h.

O alerta amarelo de perigo potencial de vendaval envolve 93 municípios da Paraíba e vale até 23h da quarta-feira (31). Além de João Pessoa, o alerta também atinge outras 15 cidades do Litoral e da Região Metropolitana. 

Em caso de rajadas de vento, o órgão recomenda que não se abrigue debaixo de árvores, pois há leve risco de queda e descargas elétricas. Além disso, orientação é que não estacione veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda.

Caso haja algum problema, o Inmet pede que as pessoas entrem em contato com a Defesa Civil, pelo número 199, e com o Corpo de Bombeiros, por meio do número 193.

Confira a lista de municípios:

Alhandra
Baía da Traição
Bayeux
Caaporã
Cabedelo
Conde
Cruz do Espírito Santo
João Pessoa
Lucena
Mamanguape
Marcação
Mataraca
Pedras de Fogo
Pitimbu
Rio Tinto
Santa Rita
Água Branca
Aguiar
Amparo
Aparecida
Areia de Baraúnas
Assunção
Barra de São Miguel
Boa Ventura
Bom Jesus
Bonito de Santa Fé

Cachoeira dos Índios
Cacimba de Areia
Cacimbas
Cajazeiras
Cajazeirinhas
Camalaú
Caraúbas
Carrapateira
Catingueira
Conceição

Condado
Congo
Coremas
Coxixola
Curral Velho
Desterro
Diamante
Emas
Gurjão
Ibiara

Caso haja algum problema, o Inmet pede que as pessoas entrem em contato com a Defesa Civil, pelo número 199, e com o Corpo de Bombeiros, por meio do número 193.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Inmet emite alerta de perigo por rajadas de vento e vendaval em João Pessoa e mais de 100 cidades no litoral e sertão da Paraíba; confira quais são Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco