Tecnologia do Blogger.
22.8.22

Hulk: Atacante do Atlético-MG fala sobre receio de sair de casa após derrota e jejum de gols

 Hulk desabafou sobre o mau momento do Atlético-MG nas redes sociais

Depois de ser substituído sob vaias na derrota para o Goiás, no Mineirão, Hulk desabafou sobre o mau momento do Atlético-MG nas redes sociais. O jogador citou o receio de sair de casa diante da fase do Galo. Ao lado do pai, na manhã deste domingo, o atacante falou sobre o “outro lado” do futebol.

''Eu e meu pai estamos aqui falando sobre futebol. É o preço que a gente paga, né? Quando se ganha, está tudo tranquilo. Quando se perde, a gente está aqui. Poderia estar em um restaurante com a família, aproveitando a folga, mas aí estamos com a princesa Zaya" - disse o atacante.

Hulk foi substituído por Cuca pela segunda partida consecutiva após uma tarde apagada diante do Goiás. Enquanto caminhava para dar lugar a Sasha, no segundo tempo, o artilheiro do Atlético-MG ouviu um misto de vaias e aplausos da torcida.

O atacante, que vive um jejum de quatro jogos sem marcar, diz que segue trabalhando. ''É a vida, só agradecer a Deus por tudo, porque é bom demais. Seguimos firmes, na fé e trabalhando, porque Deus é bom o tempo todo'' concluiu.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Hulk: Atacante do Atlético-MG fala sobre receio de sair de casa após derrota e jejum de gols Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco