RÁDIO INFORMATIVO EM FOCO

Tião Gomes se antecipa e lança candidatura para presidência da Assembleia: "não abro mão por merecimento"

 Segundo anunciado durante o programa Arapuan Verdade, nesta sexta-feira (22), o deputado discordou do possível acordo e alegou ser candidato também pelo PSB à presidência da Casa.

O deputado estadual Tião Gomes (PSB) que tenta a reeleição se antecipou e reagiu a informação de um acordo em que o governador João Azevêdo (PSB) apoiará Adriano Galdino (Republicanos) para reeleição à Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Segundo anunciado durante o programa Arapuan Verdade, nesta sexta-feira (22), o deputado discordou do possível acordo e alagou ser candidato também pelo PSB à presidência da Casa. 

"Não abro mão de ser o candidato por merecimento. Sou candidato a presidente da ALPB e não aceito esse acordo. Esse acordo sem dialogar com os demais parceiros não será aceito", disse. 

Como acompanhou o ClickPB, a primeira contestação ao acordo foi feita antes mesmo do pleito ser realizado, ou seja, os parlamentares, sem nem saber se serão reeleitos, já se confrontam pela concorrida vaga à Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). 

Para Tião Gomes, o acordo foi fora de tempo, já que ele estaria na fila também. "Eu mereço, pois estou no nono mandato. Aceito conversar com Adriano, mas não abro mão de ser o candidato por merecimento", disse o parlamentar como anunciado no programa Arapuan Verdade. 

O acordo foi selado em reunião realizada hoje em que o partido aceitou a indicação do Progressistas para vice de João e selou a paz entre Republicanos e PSB, após uma série de impasses. 

Por 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.