Tecnologia do Blogger.
22.7.22

Policiais presos na operação 'Produtor do Vale' foram ouvidos, estão detidos em Batalhão e caso passará por investigação da corregedoria

 O delegado Sylvio Rabelo afirmou que eles foram ouvidos pelo Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado

Os dois policiais presos durante a operação denominada “Produtor do Vale” já prestaram depoimento em João Pessoa. O delegado Sylvio Rabelo afirmou que eles foram ouvidos pelo Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) e foram recolhidos a um batalhão.

Segundo o delegado, em seguida, o caso será investigado pelo corregedoria da Polícia Militar. 
A operação “Produtor do Vale" prendeu membros de um  grupo suspeito de atuar com a prática de crimes em Rio Tinto, Mamanguape, Baia da Traição e outras cidades.

Segundo a Polícia Civil, a organização é apontada pela prática de um assalto de meio milhão de reais em Mamanguape, quando um policial militar saiu ferido.

A ação contou com várias equipes de Mamanguape e Solânea, no Brejo, além de Delegacias especializadas, como a Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) e do Grupo de Operações Especiais (GOE). Os suspeitos apontados pela investigação estão sendo ouvidos pela Polícia Civil. 

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Policiais presos na operação 'Produtor do Vale' foram ouvidos, estão detidos em Batalhão e caso passará por investigação da corregedoria Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco