Tecnologia do Blogger.
19.7.22

Rochas que desabaram sobre rodovia em Bananeiras ainda serão retiradas e pista só deve ser liberada nesta quarta-feira

 No local está sendo usado um compressor para remover as rochas.

Um equipe do Departamento de Estradas de Rodagem da Paraíba (DER-PB) está trabalhando desde esta terça-feira (18) na retirada das rochas que caíram em um trecho da  PB-105, na região de Bananeiras, Brejo da Paraíba. 

No local, está sendo usado um compressor para remover as rochas. O equipamento quebra as rochas em pedaços menores, facilitando a retirada. Mesmo assim, pelo volume das pedras, a estrada só deverá ser liberada amanhã (20). 

Segundo o Departamento de Estrada e Rodagem (DER), as rochas desabaram após chuvas registradas na região da Serra do Moura. 

As últimas chuvas têm contribuído para o deslizamento dessas rochas nesta região. Desde o início do mês, a queda de rochas e árvores tem acontecido nessa estrada.

 O maior problema para os motoristas que circulam pelo local é que a pista é bastante estreita, o que dificulta uma eventual manobra para desviar de algum obstáculo na pista. Por esse motivo, a recomendação das autoridades é que os motoristas que precisarem passar por esses locais mantenham-se atentos e procurem reduzir a velocidade. 

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Rochas que desabaram sobre rodovia em Bananeiras ainda serão retiradas e pista só deve ser liberada nesta quarta-feira Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco