Tecnologia do Blogger.
1.7.22

Republicanos: governador João Azevêdo terá reunião com Hugo Motta, Adriano Galdino e Wilson Santiago neste sábado

 Inicialmente, a reunião aconteceria nesta sexta-feira (1º), conforme revelou o apresentador Clilson Júnior, no programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, mas foi adiada para amanhã.

O governador João Azevêdo terá reunião com o deputado Hugo Motta, com o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Adriano Galdino, e com Wilson Santiago, nesta sábado (2). Inicialmente, a reunião aconteceria nesta sexta-feira (1º), conforme revelou o apresentador Clilson Júnior, no programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, mas foi adiada para amanhã.

Em jogo, na aliança entre o governador e o Republicanos, estão as indicações para a chapa de João Azevêdo para as Eleições 2022, o que deve ser, então, o assunto do encontro entre as lideranças neste sábado.

O Republicanos quer indicar o nome para vice na chapa de João Azevêdo, já que apoia o pré-candidato ao  Senado, Efraim Filho. Hugo Motta, em entrevista à CBN, chegou a dizer que o partido tem o direito de indicação por ser um aliado de primeira hora e que a vaga para senador não interessa ao Republicanos, já que apoia Efraim.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Republicanos: governador João Azevêdo terá reunião com Hugo Motta, Adriano Galdino e Wilson Santiago neste sábado Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco