Tecnologia do Blogger.
1.7.22

Jacarés aparecem em lago em Itapororoca e preocupam moradores após invadirem casas; Vídeo mostra animal tentar atacar cachorro

 Em um dos vídeos, é possível ver um cachorro escapando de uma tentativa de ataque de um dos jacarés.

Espalhados por todos os lados em um lago no município de Itapororoca, jacarés estão tirando a paz dos moradores da região. Em vídeos, os moradores flagram os animais de grande porte,  em vias públicas. Em um dos vídeos, é possível ver um cachorro escapando de uma tentativa de ataque de um dos jacarés.

Além de serem frequentemente vistos na lagoa da cidade, os animais já foram vistos também nas residências dos moradores.

O ClickPB entrou em contato com os órgãos responsáveis pelo caso sobre as providências que estão sendo tomadas como Sudema e Ibama para conter a saída de jacarés em locais urbanos, mas até o momento não obteve retorno. 

A Prefeitura da cidade disse já ter solicitado equipes desses órgãos para solucionar o caso e para elaborar um plano para monitorar toda a situação.

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Jacarés aparecem em lago em Itapororoca e preocupam moradores após invadirem casas; Vídeo mostra animal tentar atacar cachorro Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco