Tecnologia do Blogger.
20.7.22

Polícia Militar impede confronto de facções criminosas e apreende arma e munições em Jacaraú, na Paraíba

 A ação policial foi realizada pela Força Tática e Rádio Patrulha de Jacaraú.

A Polícia Militar prendeu um homem e apreendeu um adolescente com armas de fogo e munições no fim da tarde desta terça-feira (19), em Jacaraú, na Paraíba. A ação policial foi realizada pela Força Tática e Rádio Patrulha de Jacaraú.

De acordo com informações da Polícia Militar obtidas pelo ClickPB, a equipe da Força Tática em patrulhamento recebeu denúncia de que indivíduos associados a uma facção criminosa estariam exibindo armas de fogo em publicações nas redes sociais e planejando atacar uma facção criminosa rival, inclusive efetuando disparos de arma de fogo em via pública. 

A Guarnição Tática, em conjunto com a Rádio Patrulha de Jacaraú, se deslocaram ao local e fecharam o cerco a um suspeito, que tentou arremessar uma sacola em uma residência ao perceber a aproximação dos policiais. No embrulho foram encontradas armas e munições. 

Foram encontradas uma pistola Taurus Calibre .380, de numeração KHH08631 com um carregador contendo 11 munições intactas e uma munição deflagrada calibre .32, munições calibre .36 e um aparelho celular.

O suspeito, identificado como um homem de 20 anos, e um adolescente de 17 anos foram encaminhados com todo o material apreendido para a Delegacia de Mamanguape.

Por ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Polícia Militar impede confronto de facções criminosas e apreende arma e munições em Jacaraú, na Paraíba Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco