Tecnologia do Blogger.
22.7.22

João Azevêdo estampa foto de Lula aparece em material durante plenária com participação de prefeitos e deputados

 Logo na entrada do local do evento, um grande painel com a foto de João Azevêdo ao lado de Lula recepcionou os deputados, prefeitos e apoiadores do governador.

Durante as plenárias que o governador João Azevêdo vem realizando em diversos pontos do Estado, uma foto chamou atenção nesta quinta-feira (21) na cidade de Sumé. Logo na entrada do local do evento, um grande painel com a foto de João Azevêdo ao lado de Lula recepcionou os deputados, prefeitos e apoiadores do governador. O PSB realizou plenária junto a partidos aliados, como o Republicanos, de Adriano Galdino e Wilson Filho na cidade de Sumé, reunindo apoiadores do Cariri, como a prefeita de Monteiro, Anna Lorena.

Não há como negar que o ex-presidente Lula terá o apoio de dois palanques na Paraíba, com o senador Veneziano Vital (MDB) e o governador João Azevêdo (PSB) disputando seu apoio. No entanto, a disputa acirrada pelo uso da imagem do ex-presidente Lula promete ainda ganhar novos contornos até o pleito.

A executiva nacional do PT e o diretório estadual liderado pelo grupo de Jackson Macêdo já deixaram claro que o candidato preferencial do ex-presidente no estado é o senador Veneziano Vital. Mesmo assim, João Azevêdo e seus aliados não perdem a oportunidade tentar colar suas imagens a de Lula e isso fico bem claro observando parte do  material publicitário da sua pré-candidatura. 

No último final de semana Veneziano Vital do Rêgo e Ricardo Coutinho (PT) participaram de um evento com Lula. Na ocasião, ele disse que a sua vinda à Paraíba aguarda apenas a data do anuncio formal das candidaturas de Veneziano e de Ricardo.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: João Azevêdo estampa foto de Lula aparece em material durante plenária com participação de prefeitos e deputados Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco