Tecnologia do Blogger.
4.7.22

Avião com 600 quilos de pasta base de cocaína é interceptado pela FAB na região de Jales

 Duas pessoas que estavam na aeronave fugiram antes da chegada da Polícia Federal. Droga foi apreendida e levada para a sede da PF.

Uma aeronave com mais de 600 quilos de pasta base de cocaína foi interceptada neste domingo (3) pela Força Aérea Brasileira (FAB) na região de Jales (SP).

Informações da FAB dizem que a aeronave foi interceptada ainda no estado do Mato Grosso do Sul, mas a ocorrência terminou em Pontalinda (SP).

Os pilotos da Força Aérea seguiram os protocolos e interrogaram o piloto da aeronave suspeita. Ele não respondeu. Foi dada então a ordem de descida em um aeródromo que também não foi obedecida pelo piloto.

Droga apreendida em avião interceptado pela Força Aérea Brasileira (FAB) — Foto: Polícia Federal de Jales

A FAB então disparou um tiro de aviso que também foi ignorado. A aeronave foi considerada hostil e foi dado um tiro de detenção.

A aeronave não tinha plano de voo e teria invadido o espaço aéreo brasileiro pelo estado do Mato Grosso do Sul, fazendo pouso forçado já no estado de São Paulo. A Polícia Federal de Jales (SP) assumiu a ocorrência logo após o pouso.

Duas pessoas que estavam no avião fugiram e abandonaram a droga que foi apreendida e levada para a sede da Polícia Federal em Jales.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Avião com 600 quilos de pasta base de cocaína é interceptado pela FAB na região de Jales Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco