Tecnologia do Blogger.
26.6.22

Sousa derrota o Crato na Série D do Brasileiro e fica mais perto da classificação

 O único gol da partida foi marcado por Gustavo Henrique, já na reta final, para consagrar a vitória do Dinossauro do Sertão paraibano.

O Sousa venceu o Crato em jogo pela Série D do Campeonato Brasileiro, no Ceará, neste sábado (25), no estádio Mirandão. O único gol da partida foi marcado por Gustavo Henrique, já na reta final, para consagrar a vitória do Dinossauro do Sertão paraibano.

O gol que garantiu a vantagem e o resultado final favorável para o Sousa só veio aos 36 minutos do segundo tempo. Com a vitória em mãos, o Dinossauro soma 20 pontos na tabela. Já o Crato se manteve na lanterna com seus cinco pontos e sem chance de avançar.

O próximo desafio para o Sousa é contra o São Paulo Crystal. Eles se enfrentam no estádio Marizão, em Sousa, no Sertão paraibano, às 16h do domingo (3). Já o Crato encara o Icasa. O jogo será na Arena Romeirão, em Juazeiro do Norte, Ceará, também no domingo (3), às 17h.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Sousa derrota o Crato na Série D do Brasileiro e fica mais perto da classificação Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco