Tecnologia do Blogger.
1.6.22

Membros de facção criminosa são presos durante jogo de futebol em João Pessoa

 A polícia recebeu várias denúncias de que jogos de futebol organizados por membros de uma facção criminosa estavam acontecendo na região

Dois homens foram presos em flagrante durante a Operação Jogo Limpo, realizada no bairro do Valentina Figueiredo, em João Pessoa, na madrugada desta quarta-feira (1).

A polícia recebeu várias denúncias de que jogos de futebol organizados por membros de uma facção criminosa estavam acontecendo na região. Uma equipe da Policiais Civil realizou uma vigilância na área próxima ao campo de futebol, e assim que a partida foi iniciada a operação foi deflagrada.

No local, a Polícia encontrou encontrou duas armas de fogo, uma delas com numeração suprimida, e cocaína pronta para a venda.

Os dois homens presos durante a operação já tem passagens pela polícia. Ambos devem responder por posse ilegal de arma de fogo, receptação, tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Membros de facção criminosa são presos durante jogo de futebol em João Pessoa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco