Tecnologia do Blogger.
8.6.22

Furtos, tiros e sexo: cenas de show de Henrique e Juliano viralizam nas redes sociais

 Evento aconteceu em Goiânia no domingo, mas vídeos ganharam força na internet durante a semana. Imagens mostram casal fazendo sexo e jovem caído no chão após ser baleado por PM.

Cenas que aconteceram durante o show da dupla Henrique e Juliano, em Goiânia, viralizaram nas redes sociais dias após a apresentação, que aconteceu no domingo (5). Imagens gravadas por fãs mostram um casal fazendo sexo, furtos de joias e um jovem caído no chão após ser baleado por um policial militar.

Os vídeos ganharam força na internet dias após a apresentação no Estádio Serra Dourada. Mas entre tantas ocorrências policiais, uma cena de carinho e lembrança chamou a atenção dos fãs: a mãe da cantora Marília Mendonça subiu ao palco pela primeira vez após a morte da filha.

Ruth Moreira cantou a música "Estrelinha" para homenagear a "Rainha da sofrência", que morreu em um acidente de avião no ano passado.

Fã baleado

Um vídeo que circulou muito nas redes sociais mostra Francis Junio Ribeiro, de 27 anos, caído no chão após ser baleado por um policial militar durante uma confusão.

O militar foi preso. Ele disse em depoimento à Polícia Civil que uma pessoa tentou pegar a arma de sua cintura, foi jogado no chão e atirou para cima para se defender, mas que não percebeu se o tiro acertou alguém.

A defesa do PM disse que não irá se pronunciar até o encerramento do inquérito policial. O jovem foi socorrido e, até esta quarta-feira (8), está internado no Hospital de Urgências de Goiás (Hugo) em estado grave.

Em nota, a organização do evento disse que “o Policial Militar responsável pelos disparos assinou o termo de responsabilidade/formulário de identificação de armamento para entrar com a arma registrada no evento”. O comunicado diz ainda que 700 seguranças estavam no evento e está prestando apoio à família.

Furto de correntes

Um homem que preferiu não se identificar aparece em uma filmagem tendo a corrente de ouro sendo furtada do pescoço.

Três homens foram presos suspeitos de furtar joias e relógios durante o show. Os suspeitos foram reconhecidos e localizados por policiais militares após o vídeo do roubo viralizar na internet. A polícia ainda faz buscas por outros dois homens.

Segundo o tenente da Polícia Militar Bruno Alves, um dos homens, que tem 20 anos, foi preso na casa de avós, no Jardim Novo Mundo. Ao todo, foram recuperadas cinco correntes de ouro com ele, que estavam guardadas em uma calça jeans.

As joias foram levadas para a Central de Flagrantes da Polícia Civil. Os donos podem recuperar as correntes após provar a propriedade, que pode ser de uma foto antiga usando a corrente.

Sexo

Cenas de sexo também foram gravadas. Vários homens filmaram um casal em momento íntimo perto de uma grade dentro do evento. As imagens caíram na internet e geraram revolta, principalmente porque mostram o rosto da mulher.

Em um post no Twitter, uma internauta diz que não faz a "mínima ideia do que é ser exposta desse jeito", e muito menos o que a mulher deve estar passando no momento.

"Mas quero te ajudar se for preciso, ninguém pensa na vida da mulher antes de publicar um inferno de um vídeo desse", escreveu a internauta.

Internauta se revolta com vídeo de sexo durante show da dupla Henrique e Juliano postado na internet em Goiânia, Goiás — Foto: Reprodução/Twitter

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Furtos, tiros e sexo: cenas de show de Henrique e Juliano viralizam nas redes sociais Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco