Cantora Joelma passa por exames para tratamento de sequelas da covid

 A informação foi confirmada pela assessora da cantora, que afirma que ela "está super bem".

A cantora Joelma está realizando exames para o tratamento das sequelas da covid. A informação foi confirmada nesta quarta-feira (8) pela assessora da cantora, que afirma que ela "está super bem".

Joelma postou uma foto em suas redes sociais para falar sobre a realização dos exames e que ela está preparando um novo DVD.

A cantora apareceu com o rosto inchado durante um show em Parauapebas, no sudeste do Pará, no final do mês passado (28), e deixou fãs preocupados.

A paraense já foi diagnosticada com covid por três vezes. Em entrevista para o programa "Encontro", no fim de 2020, a cantora afirmou que vivia em uma espécie de 'efeito sanfona' do inchaço.

"Estou cuidando até agora. Depois de meses, ainda estou tratando das sequelas. Fico naquele efeito incha, desincha. Tem hora que estou inchada, tem hora que estou desinchada. Você vai perceber no vídeo que eu fiz, no musical, que estou inchada. Hoje estou bem menos", relatou Joelma na época.

Em 18 de janeiro deste ano, Joelma foi diagnosticada com Covid pela terceira vez. Na época, a cantora informou que estava com o esquema vacinal completo e apresentava apenas sintomas leves.

Em julho de 2020, a cantora paraense também teve Covid-19 e três meses depois, ao "Fantástico", disse que sofria com algumas sequelas da doença e que passou 60 dias de cama.

“Informamos que Joelma está realizando exames na cidade de São Paulo para acompanhamento no tratamento do pós-covid.”


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.