Tecnologia do Blogger.
9.6.22

Daniella Ribeiro recebe presidente em exercício, Rodrigo Pacheco, e Gilberto Kassab na Paraíba e grupo participa da abertura do São João de Campina Grande

 Agenda terá início no Encontro do Conselho Nacional do Poder Legislativo Municipal das Capitais, no qual a senadora e Rodrigo Pacheco farão participação. Depois, seguirão para Campina.

A senadora Daniella Ribeiro receberá, na Paraíba, o presidente da República, em exercício, senador Rodrigo Pacheco, o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, e outros senadores, nesta sexta-feira (10). A agenda é de iniciativa da senadora paraibana.

A agenda terá início no II Encontro do Conselho Nacional do Poder Legislativo Municipal das Capitais (Conalec), no qual a senadora e Rodrigo Pacheco farão participação, segundo informações obtidas pelo ClickPB.

Logo após, Daniella, Rodrigo Pacheco e Kassab seguirão para Campina Grande onde visitarão a Vila Sítio São João, local onde a comitiva vai assistir a apresentação de quadrilhas juninas e conhecerá elementos próprios e característicos do São João de Campina Grande. Ainda no período da tarde, eles participam de mais duas agendas em entidades campinenses.

Durante a noite, também a convite da senadora Daniella, Pacheco, Kassab e os senadores estarão no Parque do Povo, para prestigiar a abertura do Maior São João do Mundo, após dois anos sem festas por causa da pandemia de Covid-19.

No sábado, por articulação de Daniella, Pacheco conversa com representantes de médicos e odontólogos para discutir o PL 1365/2022, que trata do piso salarial mínimo para médicos e cirurgiões-dentistas. A agenda segue até o início da tarde, quando o presidente Pacheco retorna para Brasília.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Daniella Ribeiro recebe presidente em exercício, Rodrigo Pacheco, e Gilberto Kassab na Paraíba e grupo participa da abertura do São João de Campina Grande Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco