Tecnologia do Blogger.
1.6.22

Apresentadora Fernanda Albuquerque deixa TV para disputar Câmara Federal nas próximas eleições

 A influencer digital passa a se dedicar ainda mais a sua campanha anunciada para disputar uma vaga na Câmara Federal, após receber um convite do União Brasil. Ainda não se sabe o nome que substituirá a jornalista.

A apresentadora e empresária Fernanda Albuquerque não está mais no comando do programa "Com Você". Ela anunciou na tarde desta quarta-feira (1º) que está deixando a TV Tambaú, afiliada do SBT na Paraíba. A influencer digital passa a se dedicar ainda mais a sua campanha anunciada para disputar uma vaga na Câmara Federal, após receber um convite do União Brasil. Ainda não se sabe o nome que substituirá a jornalista. 

Segundo ela, a decisão é natural e faz parte de um planejamento maior. “A gente renuncia muitas coisas que a gente ama. Antes de integrar o time de apresentadores da TV Tambaú, Fernadinha, como é chamada pelos fãs, integrou os quadros do Sistema Correio de Comunicação.

"Eu amo fazer TV. Eu preciso enfrentar novos desafios, tendo consciência dos meus limites. Esse momento precisa que tenha muita coragem. Eu aceito as consequências das minhas escolhas”, afirmou Fernanda.

A comunicadora se despediu dos colegas de empresa e se emocionou ao lembrar da trajetória. “A partir de hoje eu encerro meu ciclo na TV Tambaú. Vou ficar com saudade dessa casa. À você de casa, minha gratidão. A gente vai tá junto sempre”, disse.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Apresentadora Fernanda Albuquerque deixa TV para disputar Câmara Federal nas próximas eleições Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco