Tecnologia do Blogger.
9.5.22

Ruy Carneiro diz que definição sobre vice de Pedro Cunha Lima "está longe" e quer opção da terceira via para presidência do Brasil

 Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, Ruy declarou: "Eu espero que um nome da terceira via ainda se viabilize. A minha linha que eu gostaria é um candidato da terceira via."

O deputado federal Ruy Carneiro disse que a definição sobre o vice de Pedro Cunha Lima na disputa ao Governo da Paraíba, nas Eleições 2022, ainda "está longe" de ser feita. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta segunda-feira (9), ele também falou de sua preferência por uma opção da terceira via para a presidência do Brasil.

Ele foi questionado se o apresentador Samuka Duarte será o vice de Pedro Cunha Lima. "Não posso responder pelo pré-candidato. Tenho visto a colocação do nome dele. Está muito longe, podem existir composições ainda. Isso tudo está sendo analisado. Isso está muito distante. Vão fazer pesquisas ainda, ver as condições geográficas, uma série de questões. E tem o desejo do pré-candidato a governador porque é com o vice que ele vai trabalhar", defendeu Ruy Carneiro, conforme apurou o ClickPB.

Sobre a presidência da República, Ruy disse torcer pela viabilidade de uma opção da terceira via. Nem Lula, nem Bolsonaro. "Eu espero que um nome da terceira via ainda se viabilize. A minha linha que eu gostaria é um candidato da terceira via. Eu sou um cara, mesmo respeitando pontualmente as ações de Bolsonaro, as ações de Lula, que tem pontos negativos e positivos antes, eu quero um candidato ou uma candidata com perfil moderado, perfil de centro e perfil técnico. Nós precisamos, no Brasil, de um gestor."

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Ruy Carneiro diz que definição sobre vice de Pedro Cunha Lima "está longe" e quer opção da terceira via para presidência do Brasil Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco