Tecnologia do Blogger.
9.5.22

Exército Brasileiro inscreve em processo seletivo com vagas em João Pessoa para contratação de profissionais civis

 São vagas para engenheiro civil e desenhista de CAD e os contratados trabalharão no 1º Grupamento de Engenharia, em João Pessoa.

O Exército Brasileiro está com inscrições abertas no processo seletivo para contratação de civis. São vagas para engenheiro civil e desenhista de CAD e os contratados trabalharão no 1º Grupamento de Engenharia, em João Pessoa.

O Processo Seletivo Simplificado para a Contratação de Pessoal Civil por Tempo Determinado inscreve até o dia 27 de maio, por correspondência ou presencialmente, segundo informações obtidas pelo ClickPB.

Os contratados vão trabalhar para atender aos encargos temporários e excepcionais relativos à elaboração de projetos executivos para pavimentação das rodovias BR-110/316-PE.

O edital e mais informações, referentes ao processo de seleção e contratação, estão disponíveis no site do 1º Grupamento de Engenharia. Outras dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail 1gptepctdbr110-316@1gec.eb.mil.br.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Exército Brasileiro inscreve em processo seletivo com vagas em João Pessoa para contratação de profissionais civis Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco