Pré-candidato ao Senado, Bruno Roberto, anuncia filho de pastor da Assembleia de Deus como 2º suplente para disputa nas Eleições

 Durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, desta quinta-feira (26), o nome de Isaac Venerando, filho do pastor José Carlos de Lima, presidente das Assembleias de Deus do Nordeste, foi anunciado como 2º suplente.

Enquanto a maioria se articula em diálogos com o quebra cabeça partidário para as eleições de outubro, o pré-candidato ao Senado, Bruno Roberto (PL), se antecipou e já anunciou sua chapa para disputar as eleições no pleito de outubro desse ano.

Durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, desta quinta-feira (26), o nome de Isaac Venerando, filho do pastor José Carlos de Lima, presidente das Assembleias de Deus do Nordeste, foi anunciado como 2º suplente.

Ele já tinha se antecipado e anunciado que a primeira suplência será ocupada por Tércio Arnaud, assessor especial do presidente Jair Bolsonaro (PL).

“Nós temos as nossas próprias decisões, isso foi trabalhado com os nossos líderes assembleianos e naturalmente foi acatada por líderes aqui no estado e foi um nome que foi veiculado e estamos a disposição", disse. 

Por 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.