Leonardo Gadelha diz que PSC ainda definirá apoio para presidência, mas antecipa elogio a Ciro Gomes: "quadro que merece atenção da Paraíba"

 Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta quinta-feira (19), o paraibano antecipou elogios a Ciro Gomes, pré-candidato a presidente pelo PDT.

O deputado federal Leonardo Gadelha disse que o PSC ainda definirá qual pré-candidato a presidente da República deve apoiar nas Eleições 2022. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta quinta-feira (19), no entanto, o paraibano antecipou elogios a Ciro Gomes, pré-candidato a presidente pelo PDT.

Para Leonardo Gadelha, Ciro Gomes "é um quadro bastante qualificado". Ele também pontuou que Ciro "é um quadro que merece atenção do público da Paraíba."

O PSC na Paraíba, segundo o deputado e presidente estadual do partido, deve se reunir amanhã para debater o assunto. Leonardo Gadelha explicou que se houver um consenso em torno de um nome, esse apoio será anunciado. Caso não haja, os filiados ficarão livres para declararem seus apoios individuais.

Por ClickPB

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.