Julian Lemos responde a provocação de Eduardo Bolsonaro e afirma que sempre foi apoiador do presidente

 Os deputados federais Julian Lemos (União Brasil), ex-aliado de Bolsonaro e Eduardo Bolsonaro (PL), filho do presidente, continuam trocando farpas através da imprensa e das redes sociais.

Os deputados federaisJulian Lemos (União Brasil), ex-aliado de Bolsonaro e Eduardo Bolsonaro (PL), filho do presidente, continuam trocando farpas através da imprensa e das redes sociais. A briga começou devido a visita do presidente Jair Bolsonaro à Paraíba nesta quinta-feira (5). 

Eduardo publicou um vídeo onde o presidente aparece cercado por apoiadores e em tom de deboche escreveu: “O presidente esteve na Paraíba e parece que sentiu sua falta”, marcando Julian na publicação.

Lemos se defendeu dizendo que agora, o presidente não sentia sua falta, mas que em outras épocas houve grande proximidade. "Antes ele até se hospedava na minha casa. Ele agora não sente a minha falta, mas antes me ligava direto. Nunca fui um problema pra esse governo, sempre fui um apoiador", declarou.

Julian ainda relatou que não disse uma única palavra sobre a vinda de Bolsonaro à Paraíba e chamou Eduardo Bolsonaro de "menino mimado" e "idiota".

Por ClickPB

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.