Cícero Lucena é cortejado para assumir PDT na Paraíba e filiação do prefeito será discutida em reunião, diz presidente

 A interlocução com o gestor foi iniciada na semana passada, segundo o presidente da Comissão Provisória da sigla na Paraíba, Marcos Ribeiro.

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), está sendo cortejado pelo Diretório Estadual do PDT para assumir a presidência do partido, após a saída da família Feliciano do comando da legenda. A interlocução com o gestor foi iniciada na semana passada, segundo o presidente da Comissão Provisória da sigla na Paraíba, Marcos Ribeiro.

Segundo revelou Ribeiro, um encontro entre os dois foi marcado para os próximos dias, no qual poderá selar a formalização da filiação do prefeito ao novo partido. O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, também confirmou que a sigla está aberta ao diálogo com o gestor. As declarações foram dadas ao programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, nesta terça-feira (17).

"Tudo parte primeiro de uma conversa. Eu fiquei muito bem impressionado com a última reunião com outros integrantes da comissão aí da Paraíba, de maneira que eu voltarei ao prefeito para lhe fazer uma visita e lhe agradecer pelo gesto de atenção que teve conosco", disse Ribeiro.

Por ClickPB

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.