Tecnologia do Blogger.
17.5.22

Arlan Rodrigues desiste de concorrer à presidência da FPF e alega que eleição é um jogo de cartas marcadas

 O pré-candidato a presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Arlan Rodrigues, anunciou que irá desistir da candidatura.

O pré-candidato a presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Arlan Rodrigues, anunciou que irá desistir da candidatura. Ele criticou a lisura do pleito e disse que a disputa é um "jogo de cartas marcadas".

"Tomamos a decisão por conta dos processos em si. O estatuo é desigual para quem se propõe a ser oposição. Já liberamos os aliados para escolherem seus candidatos", declarou.  

A atual presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Michelle Ramalho, que concorre a reeleição, decidiu antecipar o processo eleitoral da entidade e publicou edital de convocação informando que as eleições irão ocorrer no dia 23 de maio.

A antecipação foi considerada uma manobra, pois não respeita o prazo máximo previsto no estatuto da FPF. A regulamentação diz que o pleito pode ser antecipado em no máximo 4 meses antes da data da próxima eleição, o que seria apenas 28 de maio para dar início ao processo.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Arlan Rodrigues desiste de concorrer à presidência da FPF e alega que eleição é um jogo de cartas marcadas Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco