Assaltantes que explodiram carro forte no Sertão da Paraíba são baleados em troca de tiros com a polícia; vídeo mostra chegada de suspeitos a hospital

 O assalto ao carro forte aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (16), na região conhecida como Serrote do Tigre, e os criminosos foram abordados pela PM durante a fuga.

Pelo menos dois assaltantes que explodiram um carro forte na BR-230, entre Pombal e Aparecida, no Sertão da Paraíba, foram socorridos após serem baleados em troca de tiros com a Polícia Militar. O assalto ao carro forte aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (16), na região conhecida como Serrote do Tigre, e os criminosos foram abordados pela PM durante a fuga.

Dois membros da quadrilha foram baleados e capturados pelos policiais. Eles teriam sido levados ao Hospital Regional de Sousa, onde foram internados. No vídeo que circula nas redes sociais, obtido pelo ClickPB, é possível ver que os presos chegam desacordados após o confronto com a PM.

O carro forte ficou destruído após a explosão provocada pelos assaltantes, que fugiram levando malotes de dinheiro.

Não há informações de seguranças feridos. Também não há informações sobre outros membros da quadrilha envolvida no assalto.



Por ClickPB

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.