Tecnologia do Blogger.
5.4.22

Veneziano diz que não há possibilidade de desistir da disputa ao cargo de governador da Paraíba nas eleições: "chance nula"

Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta terça-feira (5), Veneziano pontuou que a chance de desistir do cargo de governador nas eleições é, absolutamente, nula.

O senador Veneziano Vital do Rêgo disse que não há chance de desistir da disputa ao cargo de governador da Paraíba nas Eleições 2022. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta terça-feira (5), Veneziano pontuou que a chance é, absolutamente, nula.

"Falemos sério, né? Desde o momento em que o [ex] presidente Lula participou da composição da chapa Veneziano/Ricardo, ao lado de companheiros emedebistas, que, efetivamente, têm compromissos com a legenda, e de companheiros e companheiras petistas, no dia 21 de fevereiro, ao sermos lançados pré-candidatos, não há, absolutamente, nula, como sempre foi, chance de discutirmos, senão a nossa candidatura. Está posto. Nós vamos com 'Lula lá, Vené cá' e o estado da Paraíba e Ricardo nosso senador", declarou o senador, pré-candidato a governador da Paraíba, em entrevista ao Arapuan Verdade, conforme apurou o ClickPB.

Veneziano alfinetou os concorrentes, dizendo que tiveram dificuldades de formar chapas, enquanto que ele, Ricardo Coutinho e Lula se mantiveram coesos. "É claro que, evidentemente, isso incomoda porque sabem, ou são sabedores os nossos oponentes, que esta é uma composição, primeiro, muito identificada entre si. Enquanto nesse período nós vimos todos os ruídos, todas as dificuldades para se fecharem composições nos oponentes, nós estamos aqui coesos: Lula, Vené e Ricardo e isso, de fato, incomoda a todos eles."

Por ClickPB 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Veneziano diz que não há possibilidade de desistir da disputa ao cargo de governador da Paraíba nas eleições: "chance nula" Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco