Tecnologia do Blogger.
28.4.22

Rangel Júnior diz que não é dono da pré-candidatura ao Senado e critica intenções à vaga: "querem dividir para duas famílias"

 Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta quinta-feira (28), Rangel Júnior declarou que estão querendo dividir as vagas do Senado, pela Paraíba, entre duas famílias.

O ex-reitor da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), Rangel Júnior, disse que não é dono da pré-candidatura a senador e que pode desistir de essa for aula decisão coletiva. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta quinta-feira (28), Rangel Júnior declarou que estão querendo dividir as vagas do Senado, pela Paraíba, entre duas famílias.

"Eu não sou dono da minha candidatura. Alguns candidatos são donos da sua candidatura. A minha candidatura é do partido. Se for para abrir mão tem que se coletivamente a retirada" pontuou o pré-candidato, conforme apurou o ClickPB.

Ainda segundo Rangel Júnior, caso ele desista do Senado, não será pré-candidato a deputado federal nem estadual. "A indicação é para construir a chapa majoritária", completou ele, na entrevista ao Arapuan Verdade.

Rangel Júnior está otimista na possibilidade de ser pré-candidato a senador na chapa do governador e disse que João Azevêdo ainda não fechou a majoritária.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Rangel Júnior diz que não é dono da pré-candidatura ao Senado e critica intenções à vaga: "querem dividir para duas famílias" Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco