Tecnologia do Blogger.
20.4.22

Morre empresário Ivandro Cunha Lima Filho em decorrência de sequelas da Covid-19

 A morte de Ivandro foi confirmada na manhã desta quarta-feira (20).

Morreu o empresário paraibano Ivandro Cunha Lima Filho em decorrência de sequelas da Covid-19. A morte de Ivandro foi confirmada na manhã desta quarta-feira (20).

Ivandro tinha 63 anos e estava internado em um hospital da cidade de São Paulo. Ele foi transferido para capital paulista desde o mês de dezembro em busca de um suporte avançado para tratamento das sequelas da Covid-19. 

Ivandro Cunha Lima Filho é filho do ex-senador Ivandro Moura Cunha Lima e tio do atual prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima. 

O corpo de Ivandro Cunha Lima Filho será velado a partir das 5h desta quinta-feira (21), e o sepultamento acontece às 16h no Cemitério Campo Santo Parque da Paz. 

Ivandro foi diretor de futebol do Treze entre 2004 e 2008 e também em 2014. Quando esteve no Galo, Ivandro foi campeão paraibano em 2005 e 2006 e também foi um dos responsáveis, como dirigente, pela campanha do time na Copa do Brasil quando foi até às quartas de final


Por ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Morre empresário Ivandro Cunha Lima Filho em decorrência de sequelas da Covid-19 Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco