Tecnologia do Blogger.
20.4.22

Confira o que abre e o que fecha no feriado de Tiradentes, nesta quinta-feira, em toda a Paraíba

 O ClickPB apurou e você poderá conferir o que abre e fecha nos estabelecimentos da Paraíba.

Nesta quinta-feira (21), dia de Tiradentes, o expediente nos shoppings seguirá normalmente na Paraíba,  já os bancos não abrem, de acordo com o Sindicato de Bancários da Paraíba. O ClickPB apurou e você poderá conferir o que abre e fecha nos estabelecimentos da Paraíba.

Confira:

VLTs           

A Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) informou que no feriado, quinta-feira (21), os trens circulam com horário especial, das 5h às 12h15. Já na sexta-feira (22), a circulação funciona normalmente, das 5h às 19h25.

Bancos            

De acordo com o Sindicato dos Bancários da Paraíba, os bancos ficam fechados. Funcionamento volta ao normal na sexta-feira (22).

Comércio         

Conforme apurou o ClickPB em contato com o Sindicato dos Comerciários da Grande João Pessoa (Sinecom), o comércio deverá permanecer fechado, devido ao feriado nacional. As empresas que funcionarem devem pagar R$ 57 e mais uma folga a quem trabalhar.

Shoppings   

Manaíra e Mangabeira Shopping - No feriado de Tiradentes (21), os shoppings Manaíra e Mangabeira abrirão com todas as lojas, quiosques, operações de lazer e alimentação em horário de funcionamento normal, das 10h às 22h.  

Neste dia, apenas algumas operações de serviços - como o Espaço Cidadania (Manaíra Shopping), agências bancárias e algumas casas de câmbio (Manaíra) estarão fechadas. As Loterias abrem normalmente nos dois shoppings, das 10h às 20h. 

Mag Shopping - Funciona normalmente no feriado. Lojas abrem às 9h e fecham às 21h. Praça de Alimentação funciona das 10h às 22h e o cinema funciona a partir das 13h.

Shopping Tambiá - Lojas e praça de alimentação funcionam das 09h às 21h.

Shopping Sul - As lojas funcionam das 12h às 20h. praça de alimentação funciona de 11h às 22h. Na sexta-feira (22) funciona normalmente, lojas das 10h às 21h e a praça, das 10h às 22h.

Shopping Pátio Altiplano - Lojas, quiosques e praça de alimentação funcionam das 10h às 21h.

Liv Mall - Funciona a partir das 12h e fecha às 21h.

Ferreira Costa                     

No feriado de Tiradentes (21), o Home Center Ferreira Costa localizado em João Pessoa, estará funcionando das 9h às 19h. 

Repartições públicas                      

As repartições públicas estaduais da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo não funcionarão. Assim como as repartições da Prefeitura de João Pessoa, como as Secretarias de Saúde, Segurança Urbana, Administração, Comunicação, Fazenda, Planejamento, Desenvolvimento Social, Desenvolvimento Urbano, Educação, Trabalho, Emlur, Semob, Procon e IPM.

Justiça                      

Ato conjunto entre o Ministério Público da Paraíba, Tribunal de Justiça da Paraíba e Defensoria Pública Estadual, determinou que os três órgãos suspende as atividades e ficam em regime de plantão na quinta-feira (21). Repartições funcionam normalmente na sexta (22).

O Ministério Público Federal funciona em regime de plantão durante o feriado. Na sexta-feira funciona normalmente.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Confira o que abre e o que fecha no feriado de Tiradentes, nesta quinta-feira, em toda a Paraíba Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco