Tecnologia do Blogger.
11.4.22

Familiares de adolescente desaparecida há mais de cinco dias prestam depoimento e polícia busca pistas do paradeiro da jovem em João Pessoa

 Júlia foi vista pela família na quinta-feira, no bairro de Gramame. A adolescente teria sumido após receber mensagens de pessoas desconhecidas pela internet, inclusive de uma mulher que oferecia ajuda na área de marketing para seu perfil nas redes sociais.

Os familiares da adolescente de 12 anos, desaparecida há mais de cinco dias, prestaram depoimento nesta segunda-feira (11). A Polícia busca pistas do paradeiro da jovem em João Pessoa, que sumiu na última quinta-feira (7).

Júlia foi vista pela família na quinta-feira, no bairro de Gramame, e de acordo com a mãe, Josélia Araújo, a adolescente teria sumido após receber mensagens de pessoas desconhecidas pela internet, inclusive de uma mulher que oferecia ajuda na área de marketing para seu perfil nas redes sociais.  

O delegado Rodolfo Santa Cruz, titular da delegacia de homicídios da Capital é quem investiga o caso. Segundo ele, a mãe e o padrasto de Júlia já foram ouvidos, mesmo assim, as pistas do que motivou o desaparecimento e do paradeiro da jovem continuam escassas. Ainda segundo ele, os trajetos que a menina costumava fazer estão sendo investigados para encontrar algo que ajude a descobrir o paradeiro dela. 


Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Familiares de adolescente desaparecida há mais de cinco dias prestam depoimento e polícia busca pistas do paradeiro da jovem em João Pessoa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco