Tecnologia do Blogger.
4.4.22

Criança que caiu do quarto andar de edifício em Bayeux segue internada em estado grave no Hospital de Trauma de João Pessoa

 A informação foi dada na manhã desta segunda-feira (4), pela unidade de saúde.

A criança de dois anos que caiu do quarto andar de um edifício na cidade de Bayeux, segue internada em estado grave no Hospital de Trauma de João Pessoa. A informação foi dada na manhã desta segunda-feira (4), pela unidade de saúde. 

O caso aconteceu na noite do último sábado (2). A criança estaria em casa sozinha com outro menor, quando teria subido na cama e se debruçado na janela, quando caiu. 

A criança foi socorrida para uma unidade de saúde do município, porém devido aos ferimentos foi transferida para o Hospital de Trauma da capital. De acordo com a unidade de saúde, a criança precisou ser entubada e sofreu múltiplas fraturas. 

A mãe da vítima foi agredida por populares que a acusavam do acidente. Ela precisou ser socorrida para o Trauma de João Pessoa na madrugada do domingo(3), porém recebeu alta após atendimento médico.

O caso segue sendo investigado. 

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Criança que caiu do quarto andar de edifício em Bayeux segue internada em estado grave no Hospital de Trauma de João Pessoa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco