Suspeito que fingia ser ‘reciclador’ para roubar carros em Campina Grande é preso

 Ele tem 22 anos de idade e é o segundo investigado do grupo capturado pela Polícia Civil.

Mais um homem que se passava por catador de materiais recicláveis para roubar veículos na cidade foi preso na tarde desta sexta-feira (18). Ele tem 22 anos de idade e é o segundo investigado do grupo capturado pela Polícia Civil. A ação foi coordenada Delegacia de Crimes contra o Patrimônio de Campina Grande.

O primeiro assaltante, de 38 anos, foi preso há semana por policiais da delegacia. De acordo com as investigações, o grupo utiliza uma carroça de tração animal como ‘disfarce’ e, no momento oportuno, aborda as vítimas – preferencialmente mulheres –, anunciando o roubo.

Dois desses crimes foram registrados nos dias 26 de fevereiro e 02 de março deste ano, no bairro do Catolé e nas proximidades do Açude Velho. Os criminosos roubam os veículos e os abandonam em locais ermos, após subtraírem várias peças dos carros. 

Os dois automóveis roubados pelos dois homens presos pela Polícia Civil já foram entregues aos seus proprietários. O investigado capturado ontem está detido na Central de Polícia Civil, aguardando determinações judiciais sobre o caso.

Por 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.