Tecnologia do Blogger.
19.3.22

Instituto Cândida Vargas inicia curso de amamentação para usuárias na próxima segunda-feira

 As rodas de apoio acontecerão na Casa Mãe Bebê, anexo da maternidade, e terá o tema: ‘Amamentação’, ministrada pela enfermeira Estelita Lima.

Uma das experiências mais desafiadoras para a mulher é a amamentação. A experiência é iniciada em um dos momentos mais delicados da vida, quando nasce o filho, e em meio ao processo de puerpério que tanto mexe com a saúde e o psicológico da mulher, o que torna a amamentação bem difícil para a maioria das mães. 

Para oferecer uma ação educativa e permanente, o Instituto Cândida Vargas (ICV), que faz parte da Rede Municipal de Saúde da Prefeitura de João Pessoa, inicia, nesta segunda-feira (21), a partir das 14h, o projeto ‘Cuidar ICV’, que tem o objetivo de acolher as dúvidas e compartilhar saberes, em apoio às usuárias do serviço. As rodas de apoio acontecerão na Casa Mãe Bebê, anexo da maternidade, e terá o tema: ‘Amamentação’, ministrada pela enfermeira Estelita Lima.

A roda Cuidar ICV acontecerá nas primeiras e terceiras segundas do mês, na Casa Mãe Bebê, das 14h às 16h. Serão abordados diversos temas referentes ao pós-parto, sendo sempre constante o apoio à amamentação. O projeto conta com a presença de especialistas convidados que contribuirão com as discussões. A participação da roda ocorrerá mediante inscrição prévia que deverá ser realizada pelo contato: 83 98831-2201 para as pacientes no puerpério.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Instituto Cândida Vargas inicia curso de amamentação para usuárias na próxima segunda-feira Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco