Tecnologia do Blogger.
17.3.22

Sérgio Queiroz descarta rumores sobre possível desistência de candidatura nas eleições deste ano: "Ou Senado ou ser nada"

 O pré-candidato ao Senado, Pastor Sérgio Queiroz (PRTB), em evento de filiação, nesta quinta-feira (17) negou os rumores de que estaria articulando uma possível disputa para o governo da Paraíba.

O pré-candidato ao Senado, Pastor Sérgio Queiroz (PRTB), em evento de filiação, nesta quinta-feira (17) negou os rumores de que estaria articulando uma possível disputa para o governo da Paraíba. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, ele reforçou que é pré-candidato ao Senado, “tenho dito uma palavra que é assim: ou Senado ou ser nada. Eu não abro de jeito nenhum dessa função. Só abro com uma condição, se vocês convencerem a papai do céu a mudarem o meu coração”, arguiu. 

O pastor comandou o evento que filiou Irmã Joelma, Major Fábio, Raimundo Penaforte, Pastor Arimateia, Pastor Sandro Gouveia, Patrícia Berger e Jaime Cardoso ao PRTB. 

Segundo Queiroz, Major Fábio é pré-candidato a deputado federal. Já o empresário Penaforte também considera disputar uma vaga. Os demais estão em conversações para disputar a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

Como acompanhou o ClickPB, acerca do candidato a governador do partido, Queiroz afirmou que a legenda já está avaliando os nomes para a vaga, e que deverá ser uma personalidade com valores cristão, domínio de argumentos e potencial comunicador.

“Estamos estreitando cada vez mais as conversações e já temos três ou quatro nomes para a rodada final de avaliações. O que quero dizer é que não são pessoas do cenário político, são pessoas talvez até desconhecidas da população em geral. Estamos escolhendo uma pessoa de valores cristão, com domínio em bons argumentos e boa comunicação em meio ao cenário midiático em que estamos”, reforçou.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Sérgio Queiroz descarta rumores sobre possível desistência de candidatura nas eleições deste ano: "Ou Senado ou ser nada" Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco