SEAP-PB e Hemocentro realizam lançamento da 1ª Corrida da Polícia Penal com inscrição gratuita para quem doar sangue nesta sexta-feira

 A novidade dessa competição é que todas as pessoas que forem doar sangue amanhã (1° de abril) vão receber o kit da corrida de forma gratuita.

Nesta sexta-feira (1), a Secretaria de Administração Penitenciária da Paraíba (Seap-PB), em parceria com o Hemocentro-PB, realiza o lançamento da 1ª Corrida da Polícia Penal, a partir das 8h, no hall de doação do hemocentro, na Avenida Pedro Segundo. A novidade dessa competição é que todas as pessoas que forem doar sangue amanhã (1° de abril) vão receber o kit da corrida de forma gratuita. 

Essa é uma iniciativa do Hemocentro-PB e Seap-PB para ajudar a salvar vidas, através do incentivo a doação de sangue. Além de estimular a prática da corrida de rua, que é uma das atividades físicas mais completas na geração de saúde e bem-estar. 

A 1ª Corrida da Polícia Penal é aberta a toda a população vai ocorrer no primeiro domingo de junho, dia 5, a partir de 6h da manhã, com largada na Estação Ciências Cabo Branco. A prova terá os percursos de 3km, 5km e 10km. 

O valor da inscrição é de R$ 60 + 1kg de alimento para o público em geral e R$ 50 para os servidores das Forças de Segurança Pública da Paraíba.  Haverá premiação para os cinco primeiros colocados de cada faixa: policial penal, público geral, PCD e segurança pública, ambos masculino e feminino.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site.


Por 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.