Tecnologia do Blogger.
25.3.22

Sargento baleado por filho em Patos está estável e segue internado na enfermaria do Hospital de Trauma de Campina Grande

 A unidade de saúde informou ao ClickPB, na manhã desta sexta-feira (25), que o policial está estável na enfermaria do hospital.

O sargento Benedito da Silva Araújo de 56 anos que foi baleado pelo filho, um adolescente de 13 anos, no último sábado (19), na cidade de Patos, na Paraíba, segue internado no Hospital de Trauma de Campina Grande. A unidade de saúde informou ao ClickPB, na manhã desta sexta-feira (25), que o policial está estável na enfermaria do hospital. 

O crime aconteceu no último sábado (19), quando o filho mais velho do sargento, atirou e matou a mãe e o irmão caçula, além de ferir gravemente o pai. 

O adolescente confessou o crime e disse que os pais cobravam boas notas na escola e atribuíram o mau desempenho ao jogo virtual e que o menor se distraía com ele. 

Em declaração sobre a tragédia que vitimou sua esposa e seu filho caçula de 7 anos, está sendo "uma coisa muito dura para eles, mas não significa que o adolescente seja um menino mal'. Além disso, ele atribuiu o crime aos jogos virtuais que o menino tinha acesso. 

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Sargento baleado por filho em Patos está estável e segue internado na enfermaria do Hospital de Trauma de Campina Grande Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco