Poder Judiciário paraibano retoma atividades presenciais na próxima segunda-feira

 Todos deverão apresentar a carteira de vacinação para entrada em prédios do Poder Judiciário paraibano​.

Os magistrados e servidores do Poder Judiciário paraibano retornam ao trabalho presencial na próxima segunda-feira (28). Todos deverão apresentar a carteira de vacinação para entrada em prédios do Poder Judiciário paraibano.

 O Ato Conjunto GAPRE/CGJ nº01/2022, assinado pelo Presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, Desembargador Saulo Henriques de Sá e Benevides, e pelo Corregedor-Geral, Desembargador Frederico Martinho da Nóbrega Coutinho, postergando o retorno para o dia 28, se encerra, e volta a vigorar o Ato Conjunto GAPRE/CGJ nº 05/2021, de 17 de dezembro de 2021, que determina o retorno ao trabalho presencial.

“O Presidente do TJPB levou em consideração o recrudescimento da situação pandêmica, bem como o grave aumento de casos de gripe H3N2, no início do ano, entretanto, a crise felizmente está superada, o que permite o retorno às atividades presenciais com segurança, respeitando os protocolos de distanciamento, uso de álcool e de máscaras”, esclareceu o juiz auxiliar da Presidência, Euler Jansen.

O magistrado lembrou que o teletrabalho continuará existindo nos casos justificados, como já existia antes da pandemia, e destacou também que o trabalho remoto é uma realidade que veio para ficar. 

“A necessidade da realização de audiências e reuniões virtuais ou híbridas durante o período pandêmico mostrou que essa nova forma de trabalho pode continuar existindo, pois a produtividade do judiciário não foi afetada, pelo contrário, até aumentou”, analisou o juiz auxiliar da presidência.

Por ClickPB

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.